sábado, 30 de abril de 2011

Sábado, Abril 30, 2011 | PosTasso diz que administração de Luizianne tornou Fortaleza "chacota" nacional


O PSDB focou discurso na renovação e deu demonstrações de otimismo durante convenção municipal realizada neste sábado (30) em Fortaleza. O evento, que confirmou o nome do empresário Pedro Fiúza no comando do diretório municipal, marca o início da mobilização para a sucessão da prefeitura da capital em 2012.

Fortaleza Bela?

Na ocasião, o ex-senador Tasso Jereissati (PSDB), criticou a atual administração de Fortaleza e disse que “viramos chacota nacional”. Ele ainda lembrou que as obras da Copa 2014 estão “se arrastando” e citou, como exemplo, o aeroporto de Fortaleza, construído no governo de Fernando Henrique Cardoso.
“Eu não vou participar das eleições como candidato, mas eu tenho a responsabilidade , como eu disse, com esse partido, com essa juventude e com essa cidade que vive um momento muito difícil. Fortaleza, que já foi um padrão de referência para o Brasil inteiro, hoje é o contrário: só de notícias negativas, é chacota. E nós não podemos continuar assim”, ressaltou Tasso.

Delúbio
O líder tucano disse que a volta, aos quadros do PT, de Delúbio Soares, ex-tesoureiro da sigla e réu no processo que apura o escândalo do Mensalão, é um “tapa na dignidade“. Para Tasso, a refiliação de “um ladrão confesso do dinheiro público” representa um absurdo e desrespeita o povo brasileiro.
“A volta dele é uma consagração do roubo e da corrupção. Um tapa na cara da nossa dignidade”, disse Tasso.
OposiçãoTasso Jereissati ainda falou sobre a necessidade de se criar uma oposição forte e de qualidade para fortalecer a democracia brasileira.
Kassab
Sobre a criação do PSD, fundado pelo prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab (ex-DEM), Tasso Jereissati criticou o que seriam as motivações de fundação da nova legenda.
“Isso não é um partido, é um balcão de negociação. É o que tá virando a política no Brasil e a gente fica triste com isso”, disparou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça aqui seu comentarios sobres materia postadas.