domingo, 1 de maio de 2011

Câmara Municipal de Quixelô, realiza sessão itinerante no distrito de Antonico.

BANCADA DA CÂMARA DE QUIXELÔ
Mais uma vez o legislativo de Quixelô sob a presidência do vereador Samuel Araújo, deixa a sede do município e leva à Vila Antonico os trabalhos da sessão que aconteceu ontem dia 29/04/2011.
O vereador Chico César que mora e representa este distrito foi o primeiro a usar a tribuna e falar de sua alegria em ter a oportunidade de se dirigir ao povo desta comunidade para relatar sobre o trabalho que tem desenvolvido, e agradecer ao prefeito Gilson pelas realizações desenvolvidas principalmente neste distrito.
Raimundo Gomes que também reside na Vila Antonico, lamentou a ausência dos moradores desta comunidade na sessão, uma vez que a participação ficou aquém do esperado, e disse:" o povo não participa, não vem ver o trabalho dos vereadores e depois ficam criticando que vereador não faz nada."
Agradeceu ao prefeito Gilson por atender sua solicitação e ter conseguido um prédio para funcionamento dos correios neste distrito. Dirigiu-se ao líder do prefeito o vereador Adil Vieira para agradecer a este que no seu pronunciamento fez referência especial a sua trajetória política, bem como disse da admiração e respeito que tem por suas irmãs Fátima e Socorro Gomes ( in memória), e dona Clotilde sua mãe.
O líder do prefeito na câmara, vereador ADIL VIEIRA, falou da alegria que estava sentindo ao se dirigir ao povo do único distrito de Quixelô, que é a Vila antonico, e disse que ver a Vila com aparência de uma cidade, devido a sua organização e seus aspecto urbanístico.
Teceu fortes comentários acerca dos trabalhos desenvolvidos pelos vereadores Chico César e Raimundo Gomes.
o povo fez esclarecimentos sobre os três poderes; executivo, legislativo e judiciário, dando ênfase ao que ele representa, ou seja, o legislativo que hoje se instala neste distrito.
Adil, ainda fez referência a família do vereador Raimundo Gomes, em especial a Fátima, dona Clotilde, mãe do vereador, e Socorro Gomes, por quem disse ter grande carinho. Lembrou ainda que concluiu a faculdade de letras junto com Socorro Gomes, pessoa digna da trajetória que traçou em nosso município.
Ao Sr. Prefeito Adil agradeceu pelas realizações que tem feito neste município dando destaque o calçamento da comunidade do Capão, aqui na Vila Antonico.
O presidente, Samuel Araújo, após o pronunciamento dos vereadores deixou a tribuna livre para o povo se manifestarem.Estes cobraram do Sr. Prefeito que a rua do Cruzeiro também fosse calçada e melhorias para o matadouro de Quixelô.
FONTE CÃMARA DE QUIXELÔ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça aqui seu comentarios sobres materia postadas.