domingo, 22 de maio de 2011

Forró Sacode quer moralizar o Forró


A banda Forró Sacode emitiu no twitter uma nota de esclarecimento sobre a polêmica envolvendo duas músicas suas e a banda Garota Safada. Para a banda, a atitude de Tony Guerra em levar o caso a justiça é para moralizar o forró.

Confira nota na íntegra:

Pessoal, devido à matéria veiculada dia 19 de maio de 2011, pelo Diário do Nordeste sobre a queixa feita da parte de Tony Guerra requerendo seus direitos autorais viemos esclarecer que, em momento algum o fato foi com objetivo de "aparecer", pois graças à Deus a banda Forró Sacode já tem um trabalho consolidado e de qualidade há 10 anos, todos CDs lançados graças ao nosso público são sempre um sucesso a banda Forró Sacode e principalmente nosso cantor e compositor Tony Guerra está apenas lutando por um direito seu como artista. Nascido com o dom de compor sucesso, só nesses últimos 6 meses foram lançadas 7 músicas pelo Forró Sacode.

Infelizmente bandas têm agido de má fé, principalmente a citada na matéria, a ponto de chegar em grandes estados como Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco e cantar composições de Tony Guerra sem serem dados os devidos créditos, sem seu trabalho ser reconhecido. Usam como ferramenta para crescimento e divulgação pessoal, quando quem deveria receber todos os méritos não é ao menos citado.

Então mais uma vez repetimos, em nenhum momento a banda Forró Sacode principalmente nosso cantor e compositor Tony Guerra, como cada um de vocês sabem, agiu com objetivo de "aparecer", felizmente não precisamos desse tipo de atitude. Apenas Tony Guerra está querendo que seu trabalho seja devidamente reconhecido e que seus direitos autorais como artista, cantor e compositor sejam postos em prática.

Em 10 anos de Forró Sacode nunca precisamos fazer sucesso com músicas de outras bandas. Só estamos atrás de moralizar o mercado musical do Forró, assim como já acontece com o Axé, o Sertanejo, o Pop... Onde cada um executa e canta seus próprios sucessos.

Agradecemos novamente à todos que nos apoiam,Equipe Forró Sacode.
fonte:Bastidores do forró

Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça aqui seu comentarios sobres materia postadas.