segunda-feira, 2 de maio de 2011

Helicóptero cai com o cantor Marrone, da dupla com Bruno


Piloto da aeronave teria perdido um dos pés
Um helicóptero - modelo AS50 - que transportava o cantor Marrone, da dupla sertaneja com Bruno, caiu na tarde desta segunda-feira (2) na cidade de São José do Rio Preto (SP). No acidente, o piloto da aerovane, que não teve identidade divulgada, teria perdido um de seus pés.

Segundo a assessoria de imprensa da dupla, o cantor sofreu escoriações leves e passa bem. A tripulação do helicóptero foi levada ao Hospital de Base de Rio Preto para se submeter a exames. Ainda de acordo com a assessoria, o cantor comprou o helicóptero justamente porque tem medo de andar de avião e jatinho. Por isso, Bruno e Marrone viajam separados para os shows.

O primo e secretário de Marrone, Jardel Alves Borges, se machucou, mas ainda não se sabe a intensidade, e o piloto Almir precisará amputar parte da perna e perdeu um dos pés.
De acordo com informações da Polícia Militar, a aeronave caiu no pavilhão de exposições da cidade, que fica próximo à Rodovia Washington Luís (SP-310). A unidade recebeu um chamado e encaminhou o resgate para lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça aqui seu comentarios sobres materia postadas.