segunda-feira, 16 de maio de 2011

Homem é preso se masturbando Mercado Público de Banabuiú


Uma cena chamou a atenção de transeuntes que circulavam pelas mediações do Mercado Público da cidade de Banabuiú, no Sertão Central cearense, era um idoso de 53 anos de idade que estava despido e fazendo gestos obscenos para as pessoas que passavam pelo local.

Constrangidos, moradores que passavam pelo local sentiram-se ofendidos e acionaram os Policiais Militares do Destacamento da cidade que ao chegarem ao local e ao se aproximaram do autor que estava com as calças abaixadas, momento em que tentou fugir, mas já havia sido constatado o crime Ato obscenos.

De acordo com as informações da Polícia Militar a redação do portal Revista Central, F.L.P, 53 anos, estava se masturbando em plena 16 horas na via pública. O taradão vai responder na justiça por Ato obsceno, cujo é definido como crime no Art. 233 do Código Penal brasileiro. Consiste na prática de obscenidade em lugar público, ou aberto ou exposto ao público. A pena é de detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa, mas sem dúvida ele vai passar alguns dias ou meses sem no mínimo olhar para o seu ‘bilão’.

O homem foi preso em flagrante e em seguida encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá, na qual vai pensar duas vezes antes de querer fazer as suas necessidades sexuais em local fechado e sem que constranja as pessoas. O homem ganhou apelido de ‘Taradão do Banabuiú’.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça aqui seu comentarios sobres materia postadas.