terça-feira, 17 de maio de 2011

Morre mulher que era mantida amarrada pelo marido h


Ana Paula Silva Sousa, 33 anos, era mantida em cárcere privado pelo marido, Tarcísio André Vasconcelos da Silva, 30 anos, há dois meses, sem água e comida, na travessa Sinuosa, no bairro Bom Jardim. A denúncia foi feita pela família da mulher, que levou os policias a revistarem a casa.

No local, encontraram a vítima amarrada e com a saúde fragilizada. O acusado foi preso na última sexta-feira (13), pelos policiais da Delegacia de Captura e a vítima foi encaminhada a um hospital particular de Fortaleza com a saúde debilitada. Em consequência dos maus tratos, Ana Paula faleceu no último sábado (14), por falência multipla dos orgãos, desidratação e insuficiência renal aguda.

O acusado presta esclarecimento na delegacia de violência contra a mulher nesta terça-feira (17). Segundo a mãe da vítima, Ana Pedro,62 anos, o acusado teria tirado recentemente mil reais de Ana Paula com intuito de comprar um par de aliança para casar com uma moça do mesmo bairro. Ainda segundo ela, a sua filha já teria tido 3 abortos em consequência dos maus tratos do esposo.

Jangadeiro Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça aqui seu comentarios sobres materia postadas.