quarta-feira, 1 de junho de 2011

Ex-BBB Cowboy foi assassinado com tiro na nuca; polícia suspeita de assalto

Ex-BBB André Cowboy é morto em SP

O ex-Big Brother André Luís Gusmão de Almeida, 37, o Cowboy, foi assassinado com um tiro na nuca na madrugada desta quarta-feira (1º), na chácara onde morava na zona rural de em Alumínio (79 km de SP). A principal suspeita da Polícia Civil, por enquanto, é de que tenha ocorrido um assalto na chácara em que morava com a família. Foi levado do local um notebook e um aparelho de TV.

Cowboy participou do BBB-9. Segundo investigações preliminares da polícia, ele escutou latidos do cachorro por volta das 3h e saiu no quintal para ver o que estava ocorrendo. Quando foi atingido pelo disparo.

“A família estava dormindo. Ele saiu para ver porque os cachorros estavam latindo e a mulher dele escutou um disparo. Ela chamou por ele e não obteve resposta, então chamou a polícia”, disse a delegada de alumínio responsável pelo caso, Luciane Toledo.

Cowboy ainda chegou a ser levado para o pronto-socorro da cidade e depois foi levado ao Hospital Regional de Sorocaba (SP), mas não resistiu ao ferimento.

A delegada disse que abriu um inquérito para investigar o caso e vai aguardar os laudos para ter mais detalhes do crime. Até as 11h de hoje, a polícia ainda não havia prendido nenhum suspeito do crime.

Ele era casado e tinha três filhos. Eles estavam dormindo na casa, um sobrado, no momento do crime. Após a participação no BBB, Almeida ainda tentou a carreira de cantor.

Ao UOL por telefone, a mulher de André, Luciana Almeida, confirmou a morte do ex-BBB. "Com certeza ele reagiu ao assalto para proteger a família. Assim que ouvi o tiro liguei para polícia, que o socorreu, eu fiquei em casa protegendo as crianças, pois podia acontecer alguma coisa comigo. Infelizmente ele não resistiu aos ferimentos, coisas da vida", disse a viúva abalada. O velório será nesta quarta-feira (1°) na cidade de Alumínio. "Ainda não sei o horário do enterro, mas será hoje. Não tive condições de ir vê-lo", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça aqui seu comentarios sobres materia postadas.