Longin no Blog Aqui

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Homicídio à bala, no Sítio Barra/Iguatu


Na manhã desta segunda-feira, 20, por volta das 1h, a Polícia Militar tomou conhecimento que deu entrada no Hospital Regional de Iguatu, uma pessoa lesionada a bala.

O policiamento ao comparecer na unidade hospitalar, o menor de 16 anos, informou que fora vítima de tentativa de homicídio, sendo atingido com dois (02) disparos: um na perna esquerda e outro braço direito, sendo que seu amigo identificado por apenas ‘Iran’ foi atingido com quatro (04) disparos um no peito esquerdo, um no ombro esquerdo um na coxa esquerda e outro nas costas, tendo morte imediata.

Ainda segundo informações do menor, os mesmos estavam em um bar endereçado no sítio Barra quando ocorreu uma discussão e ao saírem do estabelecimento foram emparelhados na estrada por uma moto foi quando o condutor sacou de uma arma de fogo efetuando vários disparos contra os mesmos.

O policiamento compareceu ao local do ocorrido, após colherem as informações saíram em diligências no intuito de localizar, identificar e prender o infrator.
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

faça aqui seu comentarios sobres materia postadas.

Quixelô FM 104,9

Nosso Facebook

Seguidores

Meus Blogs

As Mais Lidas do Mês

De Onde nos Visitam