segunda-feira, 11 de julho de 2011

Bibi Lemos a voz de Iguatu que conquistou o Nordeste


No longínquo ano de 1992, surgia um locutor irreverente e inovador para aquela década, que anos mais tarde, viria a ser a “voz mais disputada” do interior do Ceará.

O Iguatuense de voz grossa, com criatividade e inovação, já chamava atenção ao fazer os primeiros comerciais para a loja de seu irmão, Igaraci Lemos. Seu talento logo foi reconhecido, e meses depois Bibi Lemos estreava na Rádio Jornal, criando um quadro de sucesso meteórico, onde ele imitava o consagrado Gil Gomes, nascendo então, o Bil Gomes.

No ano seguinte, Bibi Lemos era convidado para ser um dos primeiros locutores da Rádio Antena Sul, que fazia sua inauguração no mesmo ano (1993). Em seguida, ele monta sua própria emissora, a FM Centro via cabo, com sua característica marcante, a inovação.

Nos anos seguintes, o locutor passa por algumas rádios de Iguatu, até chegar à Tropical FM de Fortaleza, no ano de 2004, dando mostra de seu talento, solidificando-se cada vez mais, no gosto popular.

A equipe do Portal de Notícias Iguatu.Net entrevistou Bibi Lemos em seu estúdio, a fim de conhecer os bastidores das gravações que hoje são sucesso em todo o Nordeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça aqui seu comentarios sobres materia postadas.