
Um crime com requintes de crueldade, aconteceu na cidade de Crateús, um garoto de apenas 7 anos, que estava desaparecido a quatro dias, foi encontrado morto, em um pequeno riacho, que fica nas proximidades do bairro planalto.
A criança que foi vista pela ultima vez indo de sua casa, em direção a uma locadora, que fica a sete casa do mesmo, tinha desaparecido misteriosamente, já que o garoto não chegou a ir a locadora de vídeo game.
Começava então uma busca frenética para tentar localizar o garoto, E.B.P de 7 anos, foram colocados anúncios em radio, familiares faziam buscas nas proximidades do bairro de Fatima I, onde o mesmo residia, a policia militar e policiais do ronda, também intensificaram as buscas, mais teve um desfecho triste e trágico para a família.
O local
O local do crime, trata-se de um local ermo, distante da casa e local onde a criança costumava ir, o garoto foi jogado na agua, segundo o corpo de bombeiros, a criança aparentava sinais de violência física, principalmente no rosto, onde podia ser ver marcas de agressão.
No local a policia civil, através do Inspetor Airton, encontrou uma camisa amarela com a logo marca da cerveja Skol, possivelmente camisa usada pelo assassino, o copo já se encontrava em estado inicial de putrefação.
Acusado do Crime
Encontra-se preso na Delegacia de Policia Civil, o suspeito conhecido como Garrafinha, um elemento perigoso e conhecido na cidade de Crateús, por ser desde criança um infrator e acusado de vários crimes no município.
Algumas pessoas chegaram a repassar a policia que o garoto esteve na companhia do elemento, no dia do desaparecimento, no local do crime, o Inspetor Airton, repassou a informação para o CN, que até agora nenhuma testemunha ocular foi ouvida confirmando que viu a criança com o Garrafinha, mais ele não descartou a hipótese de ser ele o autor do crime.
Revolta.
A população esteve acompanhando toda a operação da Policia e Corpo de Bombeiros, e podíamos ver a revolta nos olhos de cada pessoa que se dirigia ao local do crime, uma multidão pedia justiça e acompanhou emocionada a saída do corpo do garoto do local do crime, em direção ao hospital local, posteriormente, o corpo deverá ser enviado para o IML da cidade de Canindé.
Fonte: Rádio Cultura do Crato
Nenhum comentário:
Postar um comentário
faça aqui seu comentarios sobres materia postadas.