
A doméstica Gilmara Coelho Silva Santos, 34 anos, foi assassinada pelo cunhado na manhã desta terça-feira (05), na Rua Euclides Franco, no bairro das Sete Casas em Patos. O crime aconteceu por voltas 6h, quando Gilmara e o seu cunhado Carmélio Dionísio Santiago começaram uma discussão na casa da irmã.
Gilmara foi atingida em várias partes do corpo e morreu na hora. A discussão iniciou dentro de casa e acabou no meio da rua com o 33º homicídio do ano na cidade.
Segundo o esposo da vítima, Fabiano Marques da Conceição, ele foi avisado da briga e correu para verificar o que estava acontecendo.
Quando chegou ao local, sua esposa acabara de ser assassinada e o acusado ainda estava no local. Ele entrou em luta corporal com o acusado que ainda lhe feriu a golpes de pedras na testa, boca e mão.
Carmélio conseguiu fugir ao entrar numa residência. Ele saiu pelos fundos da casa e tomou destino ignorado. Fabiano disse que ainda correu para captura-lo, mas não foi mais possível encontra-lo.
Fabiano contou que a rixa entre os dois já vinha de algum tempo e eram constantes as brigas entre família. Ele não explicou quais seriam os motivos para as desavenças. Fabiano negou que tivesse algum desentendimento com o acusado.
No local do crime, um terreno baldio, ficaram apenas as marcas de mais um crime bárbaro. Pedaço da faca enferrujada e ao lado, o corpo da vítima.
A Polícia foi acionada e ao chegar ao local encontrou apenas o desespero dos familiares que presenciaram o crime.
A delegada plantonista Rosana Gomes esteve juntamente com sua equipe no local para dá início às investigações.
Policiais militares estão em diligências a fim de prender o acusado, mas até o fechamento desta matéria, Carmélio não tinha sido localizado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
faça aqui seu comentarios sobres materia postadas.