sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Ronda do Quarteirão efetua mais uma apreensão de produtos piratas no centro de Iguatu


Visando o combate a pirataria, policial do Programa Ronda do Quarteirão apreendem mais de 600 CD’s e DVDs piradas, em uma ação na manhã de hoje (05) na Rua Floriano Peixoto, centro de Iguatu.
Ao realizarem as rondas costumeiras pelas ruas da cidade, os policiais perceberam uma movimentação suspeita de dois indivíduos portando caixas e uma mochila volumosa. Ao efetuarem a abordagem, fora constatado uma grande quantidade de mídias pirateadas, além de controles para PS2 sem procedência legal.
Luiz Cesar da Silva, 25 anos, natural de Iguatu e João Felix de Oliveira Júnior, natural de Patos foram conduzidos a Delegacia Regional de Policia Civil de Iguatu, onde serão ouvidos e posteriormente poderão serem autuados pelo crime de Violação de Direito Autoral (art. 184 do Código Penal).
De acordo com o Soldado Paulo, responsável por mais uma apreensão de mídias piratas em Iguatu, “Ações como está, é a prova que a Policia do Estado está atenta a qualquer violação dos direitos dos cidadãos. A prática de falsificação desencadeia uma sucessão de fatores negativos para a sociedade, além de prejudicar a economia, os infratores lesam aqueles que trabalham dentro da normalidade”.
Para denunciar anonimamente, ligue 190.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça aqui seu comentarios sobres materia postadas.