sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Amigos internautas


Caro amigos internautas, e seguidores do Bolg Quixelô Noticia.

Venho por meio desse Blog fazer um esclarecimento. No programa da manhã de Hoje dia 30/09/2011 vinculado na Radio Comunitária Quixelô FM, que traz o nome de Bom dia Quixelô executado pelo Comunicador Junior,o mesmo cobrava da administração todos por um novo tempo,informações e explicação,do prefeito por que motivo os agentes do pro cidadania não execulltam trabalho nos horário noturnos,e do presidente da câmara a transmissão das sessões da casa.
Bem: por que a Radio comunitária Quixelô FM só ver o lado da critica?Não ver as ações realizadas tanto pela administração, como pelo presidente da câmara também?Por que a Radio comunitária Quixelô FM também não ver seu lado comunitário?
Por EX:A câmara Municipal de Quixelô passou por uma grande reforma nus últimos dias já na presidência do senhor Samuel Araújo. A Radio divulgou? Não?
Aconteceu também um grande evento em Quixelô que foi destaque no Diário do Nordeste. A copa da independência.
A Radio foi La da cobertura? Não? Divulgou o evento? Não?
A Radio comunitária Quixelô FM divulga as ações da prefeitura Municipal de Quixelô? Não? Pois bem:a prefeitura construiu: posto de saúde, recuperação de estradas, construção de passagem molhada, construções de calçamento, casas populares etc.
Por que não divulgou?Quer saber? Então se liga, é por que ai são ações feitas e não tem como criticarem. O interesse da radio divulgar as sessões da Câmara, também e interesse político, por quer a câmara esta aberta em todas as sessões ao publico quixeloense, só não vai às sessões quem não quer. Olha gente esta acontecendo em Quixelô às festas de São Francisco, como todos sabem é uma tradição de muitos anos, ai sim! Já que Quixelo tem Radio, também tivesse o bom interesse de levar aos fies em transmissão das novenas, a missa principalmente aqueles que não pode vir até Quixelô assistir ao vivo.Ai sim a Radio mostrava que estava ao lado do povo fazendo sua parte comunitária.
Obs.:Muitos talvez vão dizer por Você lela esta defendendo algo?Não, não estou defendendo. Estou vendo os dois lados como a Radio também deveria ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça aqui seu comentarios sobres materia postadas.