sábado, 10 de setembro de 2011

NOTA DE ESCLARECIMENTO


Parabéns equipe da Vila Antonico Futsal e a equipe do Da Roça Futsal pela classificação na semifinal da COPA DA INDEPENDÊNCIA DE FUTSAL-QUIXELÔ-CE.
A Comissão Organizadora da I COPA DA INDEPENDÊNCIA DE FUTSAL MASCULINO ontem dia 09 de setembro foi ofendida por dois rapazes que quiseram atrapalhar um evento bem organizado e que se sentem no poder de agredir cidadãos de bens. Informamos que a política é só no próximo ano e agora estamos pensando em voltar e fortalecer o esporte em nossa cidade, esta copa está trazendo cerca de 800 pessoas por noite ao ginásio e jamais duas pessoas não podem atrapalhar o bom andamento da competição. Pelo fato de que a Equipe do Esporte Clube Cohab´s manipulou o resultado para beneficiar a equipe do Barroso Futsal, deixamos bem claro que isso partiu do Sr. Ailton Fernandes da Silva, presidente da referida equipe. Só queremos mencionar e fazer a seguinte pergunta: o que nós da Comissão Organizadora temos haver com o ocorrido? Ontem foi decidido pela Comissão Organizadora os seguintes casos:
Na terça – feira dia 13 de setembro as equipes do Esporte Clube Cohab´s X Barroso Futsal se enfrentam novamente, considerando que a partida de ontem ocorrida entre ambas equipes o resultado foi anulado e caso persistindo a manipulação as equipes estarão eliminadas.
Foram excluídos da Copa os atletas: Fernando Moreira de Melo, José Hélio de Abreu Nascimento e Roberto de Melo Alves atletas do Unidos Futsal Clube.

Quixelôense vocês estão convidados para a grande final que será dia 16 com duas Bandas de forró no 0800.

A premiação é esta:
1º lugar------400,00
2º lugar-------300,00
3º lugar--------200,00
4º lugar--------100,00


Mais troféu e medalhas, e também melhor goleiro uma luva e o
artilheiro um tênis topper.
O melhor jogador da final uma camisa do Barcelona.
Quixelôense estamos fazendo isso por vocês desportista e mais uma vez convidamos a juventude e a população em geral para a partir de terça comparecer no Ginásio Poliesportivo.

Assina a Comissão Organizadora:

Samuel Araújo Bacharel de Direito e Presidente da Câmara;
Gilmazio Alexandre da Silva Coordenador de Tributos e Acadêmico de Educação Física da URCA;
Carlos Cesar Almino Lobo professor Licenciado em Educação Física da URCA;
Daniel Araújo Soares Ex – Conselheiro Tutelar e Funcionário Público e Ex – Atleta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça aqui seu comentarios sobres materia postadas.