terça-feira, 25 de outubro de 2011

Eliomar de Lima fala sobre a força dos blogs na atualidade


Tivemos a honra e o prazer de entrevistar o maior blogueiro do Ceará, Eliomar de Lima, que ao lado do seu fiel escudeiro, Macário Batista, acompanharam toda movimentação do VII Encontro Estadual de Jornalistas, Radialistas e Blogueiros do Ceará, em Icó.
Eliomar de Lima falou durante o encontro sobre a força dos blogs no momento atual,”a interatividade dos blogs requer do profissional de comunicação maior rigor com o que escreve, e até mais humilde para acatar a opinião do leitor. “Pautou sem apurar”, alertou o jornalista, “toma puxão de orelha dos internautas”.
Para Eliomar de Lima, o conteúdo dos blogs, principalmente na editoria de política, deve ser interessante e não apenas curto. E deu a dica: ”É preciso aproveitar o grande número de usuários de internet no Brasil, onde não há censura; e, sobretudo, ter paixão com qualquer coisa que se faça na vida”disse.
Após a palestra, o blogueiro se encontrou com o repórter Alex Santana do site Iguatu.Net e rapidamente demonstrou sua admiração pelo trabalho do comunicador, “ Alex para mim é um prazer conhecer um dos blogueiros mais atuantes do Ceará e você faz um trabalho que resume bem o que dissemos há poucos instantes, criou a sua marca, como eu tenho a minha e é assim que todos devem fazer, ter a sua independência editorial para ter a sua marca e isto vejo em blogueiros do interior do Ceará” declarou Eliomar de Lima.
fonte:iguatu.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça aqui seu comentarios sobres materia postadas.