terça-feira, 11 de outubro de 2011

homem é morto a pauladas em Iguatu


Madeiras utilizadas no crime e que estão na Delegacia Regional de Iguatu
Em uma estrada vicinal na localidade do Sítio Cavaco, distante cerca de 10 km do município de Iguatu um agricultor foi assassinado a pauladas na noite desta segunda-feira, 10. por volta das 20h.
O corpo do agricultor Auricélio Correia Lima, de 49 anos, estava com o crânio completamente esmagado, havendo suspeitas de sua morte ser proveniente de múltiplas pauladas na cabeça, pois, ao lado do corpo, haviam dois pedaços de madeira e uma faca, todos com vestígios de sangue.
Segundo informações colhidas no local pelo policiamento, a vítima foi vista anteriormente bebendo em um bar da localidade, de propriedade de Fábio Jr. local onde o mesmo exibia uma faca. Após retirar-se do local, algum tempo depois, populares o localizaram, já sem vida, no meio de uma estrada carroçável.
O rabecão foi acionado para conduzir o corpo para o IML da cidade, para ser realizado o devido exame cadavérico. A PM apreendeu os objetos que estavam próximos à vítima, e encaminhou-os para a Delegacia Regional, com a finalidade de auxiliar nas investigações e chegar à sua autoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça aqui seu comentarios sobres materia postadas.