quarta-feira, 12 de outubro de 2011

mulher sofre tentativa de homicídio a bala em Iguatu


No final da tarde desta terça-feira, 11, uma mulher sofreu uma tentativa de homicídio que aconteceu na Vila Gadelha em Iguatu. O infrator, José Carvalho de Menezes, foi preso após uma ação policial da PM e viaturas do Ronda do Quarteirão.
Com o mesmo foi apreendida uma arma de fogo cal.32 com seis cartuchos, dos quais cinco deflagrados. Além de R$ 486,00 em dinheiro, um celular e uma moto Fan de placa HYZ 2402.
O acusado falou para a reportagem.”Ela me jogou para fora de casa que nem o um Cururu com as minhas, aí perdi a cabeça e fiz os disparos” disse José Carvalho.
O Comandante do 10ºBPPM, Jarbas Aguiar e o Tenente Bertoleza, comandante do Ronda, detalharam a ação policial que conseguiu prender o infrator. “ Foi uma ação em conjunto dos militares do Ronda do Quarteirão e da PM que fizeram um cerco ao meliante e conseguiram prender o mesmo que foi trazido para a Delegacia Regional de Iguatu”disse o Comandante Jarbas.
“ Retiramos mais uma arma das ruas, ela que trouxe esta tragédia para a vida deste cidadão que juntou esta possibilidade de atirar na ex-mulher devido ao ciúme e teve com resultado esta prisão, estão de parabéns os militares que após receberem a denúncia fizeram um cerco que obteve um resultado positivo” declarou o comandante do Ronda do Quarteirão, Tenente Bertoleza.
A equipe de reportagem entrou em contato com o Hospital Regional de Iguatu e confirmou a identidade da vítima, Maria Rodrigues da silva, 32, ela afirma que foi alvejada pelo ex-esposo que estava separada há dez dias e sofreu um tiro nas nádegas, mas não corre risco de morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça aqui seu comentarios sobres materia postadas.