sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Novidade em Quixelô: Ilo Neto é pré-candidato


Ilo Neto no Cartório Eleitoral de Iguatu
Tem novidade em Quixelô, nesta quinta-feira,06, registramos a transferência eleitoral para o município quixeloense de Ilo Neto, filho do Prefeito Agenor Neto e neto do ex-prefeito daquela cidade, José Ilo Dantas. O novo nome que surge na política está filiado ao PRB e já aparece como um pré-candidato.
Questionamos o jovem político sobre o porque da sua filiação em Quixelô, “Esta é uma cidade que faz parte da minha tradição, na minha família, está na minha alma, no meu sangue. E esta uma oportunidade de contribuir com o novo momento de Quixelô, um município que tenho tanto carinho e para mim é uma honra participar deste processo e contribuir para o engrandecimento da cidade.” disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça aqui seu comentarios sobres materia postadas.