quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Festa para escolha da Rainha do Arroz em Quixelô já tem data marcada

Vem ai a 3ª Edição para Escolha da Rainha do Arroz de Quixelô. Esse evento já virou uma tradição naquele município onde reúne um grande número de pessoas de Quixelô e da região.

A escolha da Rainha do Arroz vai acontecer no dia 04 de Dezembro, a partir das 18h, tendo como palco da festa, o Pallace Show. Além do desfile que vai selecionar a rainha, o evento vai contar com as atrações das bandas: Forró Real e Forró da Galera. Serão 14 candidatas que estarão desfilando onde a partir daí uma será escolhida como a Rainha do Arroz 2011.

Dentre os critérios para participar do concurso, as participantes tem que morar ou ter residência fixa em Quixelô, sendo esse critério de caráter eliminatório, ter entre 15 a 20 anos. Durante a abertura da festa ainda haverá a participação de modelos que estarão desfilando como Rubens Carvalho, Wildson Ronney e Weslley Lancart.

A vencedora do concurso levará o prêmio em dinheiro no valor de R$ 1.000 (Mil Reais ), além de vários brindes. Para a 2ª e 3ª colocadas receberão brindes. Serão 09, os jurados que estarão fazendo a escolha da Rainha do Arroz no dia 04 de dezembro. A escolha da Rainha do Arroz é coordenado e produzido por Frank Produções. As candidatas interessadas podem ligar para o fone (88)9681-3067 para obter maiores informações.
fonte de informação:Direção do evento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça aqui seu comentarios sobres materia postadas.