sábado, 24 de dezembro de 2011

Mulher baleada e posto assaltado em Icó


BALEADA - Na última terça-feira [20], por volta das 21h30, a Polícia Militar foi informada que no Hospital Regional de Icó [HRI], uma mulher deu entrada vítima de lesão corporal à bala.

O policiamento deslocou-se até a unidade hospitalar, de onde já recebia alta a doméstica, Fabiana de Lima Oliveira, 24.

A vítima informou que se encontrava em sua residência quando seu ex-companheiro, de quem havia se separado há dois meses, chegou em uma Honda Biz de cor azul, de banco branco e sem placa, e efetuou três disparos de arma de fogo, dois desses atingindo-a de raspão nas costas.

A Polícia Militar diligência no intuito de localizar e prender Leonardo Ameliano Queiroz, ex-companheiro da vítima e autor dos disparos.

POSTO ASSALTADO - Ainda na terça [20], 20, por volta das 15h, no Distrito de Cascudo, distante cerca de 20 km da cidade de Icó, um posto de combustíveis, foi assaltado por três elementos, ambos de capacetes pretos, com viseiras escuras, todos armados, um deles com pistola, o outro com revólver e o terceiro com uma espingarda. Os mesmo chegaram em uma motocicleta, Honda, modelo Fan, de cor preta, sem placa, e anunciaram um assalto, rendendo a funcionária do posto.

Da frentista Carla Andréia Lima, 19, foi levado a quantia aproximada de R$ 300, 00 [trezentos reais]. Também foram vítimas do fato duas pessoas que estavam abastecendo um veículo,o eletrotécnico Francisco Monteiro dos Santos, 68, do qual foi subtraído a quantia de R$ 120,00 [cento e vinte reais] e um celular, e o diretor do Sindicato dos Eletricitários da Coelce, Geraldo Alves de Fale, de 54 anos, do mesmo foi tomado seu veículo, um Siena, de placas NQX 1033.

Os elementos também efetuaram um disparo de pistola de dentro do escritório do estabelecimento. Após praticarem o roubo, os infratores evadiram do local na moto e no automóvel roubado, seguindo sentido Lima Campos-Icó.

O veículo roubado foi abandonado no sítio Verdinha, zona rural da cidade de Icó, pela composição do Cedro. O Siena recuperado foi encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Icó. Segundo o policiamento as diligências continuam, no sentido de identificar, localizar e prender os autores do fato.

* Com informações da Polícia e divulgação do Iguatu.Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça aqui seu comentarios sobres materia postadas.