quinta-feira, 12 de janeiro de 2012
Criança de 12 anos é atraída por dois homens e morta em Fortaleza
O plantão policial da noite desta quarta (11) e madrugada desta quinta (12) registrou pelo menos três homicídios em Fortaleza e na Região Metropolitana.
A primeira morte aconteceu no Conjunto Ômega, no bairro Quintino Cunha, em Fortaleza. A vítima foi uma garota de 12 anos, que foi assassinada a tiros por dois homens não identificados.
De acordo com a polícia, a vítima foi atraída até o local e logo em seguida executada. Segundo a população, os acusados residem na comunidade do Inferninho, no mesmo bairro. Ninguém foi preso até o momento
Papicu
Já no início da noite desta quarta-feira (11), um homem foi assassinado na calçada de um grande supermercado localizado na Av. Santos Dumont, no bairro Papicu, na Capital cearense.
De acordo com a polícia, Cláudio Araújo Galvão, de 42 anos, conhecido como “Marinheiro”, era o “cartãozeiro” mais conhecido da polícia do Ceará. Com a vítima, foi encontrado cerca de R$ 6 mil e inúmeros cartões de crédito com as senhas anotadas em pequenos papeis.
Conjunto São Miguel
Já no Conjunto São Miguel, no município de Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza, um rapaz de 18 anos foi assassinado bem próximo da residência em que morava.
Segundo a polícia, a vítima já tinha envolvimento em crimes e respondia por assalto e porte ilegal de arma. Os envolvidos no homicídio não foram identificados.
Fonte: Jangadeiro
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
faça aqui seu comentarios sobres materia postadas.