terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Ronda estoura outra “Boca de Fumo” em Iguatu


Na madrugada de hoje, 07, a equipe do Ronda do Quarteirão de Iguatu estourou mais uma boca de fumo, desta vez no Bairro Jardim Oásis. Por volta da 23h50min. a Polícia Militar recebeu uma ligação que denunciava uma tentativa de homicídio na Vila Chapadinha.
Rapidamente várias viaturas do Ronda chegaram ao local e foram informados que um indivíduo conhecido como “Gedeã” teria, no local, efetuado vários disparos contra outro indivíduo conhecido como “Júnior”, os militares diligenciaram e com a informação de populares conseguiram chegar até a residência do acusado no Bairro Jardim Oásis.
Os policiais cercaram a casa, porém o próprio Gedeã permitiu a entrada dos policiais. Ao revistarem minuciosamente a residência, a polícia encontrou uma espingarda de cano curto, calibre 12, do tipo caseira, um revólver calibre 32, cano curto, Taurus, de numeração 841902, com um cartucho intacto. Ainda foram encontrados na residência em alusão dois cartuchos calibre 38, 61 papelotes de maconha, um tablete de aproximadamente 400 gramas de maconha, 136 pedras de crack e uma pedra grande de crack de aproximadamente 100 gramas; oito celulares de várias marcas, 15 carregadores de celular e uma câmera digital; uma máquina de lavar carro da marca Eletrolux e uma moto Honda BROZ, de cor preta, ano 2011, de placa NZB 7733, de inscrição do Senhor do Bonfim/BA; e outra motocicleta, a Honda CG 125, de cor vermelha, ano 2008, de placa HXO 4240.
Os policiais do Ronda do Quarteirão acharam ainda um blusão de cor cinza e cinco capacetes. Saliente-se que no interior da residência, se encontravam ainda as pessoas de Augusto Everton Machado da Silva, vulgo “Chanana”, 18 anos; Wellington Lopes Lira, 20 anos, e ainda Raimundo Corrêa Assunção, 18 anos. Todos os envolvidos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil, onde foram adotados os devidos procedimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça aqui seu comentarios sobres materia postadas.