quarta-feira, 14 de março de 2012

Corpo de homem decapitado é encontrado no Rio Jaguaribe em Jucás


Um cadáver de homem identificado pelo nome de Expedito Cristiane Cordeiro Palácio, de 44 anos, foi encontrado na manhã desta quarta-feira, 14, embaixo de uma ponte que liga os municípios de Carius e Jucás sem a cabeça e com várias perfurações a faca. O corpo da vítima foi encaminhado para IML da cidade de Iguatu. A polícia até o momento não identificou o responsável pelo crime.
A informação chegou até a polícia através de um popular que viu uma poça de sangue ao lado da estrutura da ponte que fica sobre o Rio Jaguaribe. A equipe de reportagem entrevistou o SGT Mathia, onde juntamente com a equipe de militares do destacamento da cidade e a Polícia Civil através do Delegado Drº Jerfison, encontraram próximo ao sangue da vítima uma faca de 9 polegadas e uma camisa com várias perfurações. “Percebemos também, que ao lado da arma usada possivelmente para cometer o crime existia um rastro, como se um corpo fosse arrastado por um caminho que dá acesso as margens do rio onde o corpo foi jogado.” Explicou o militar.
Uma equipe de guarda vidas da cidade conseguiu retirar o corpo do homem decapitado, a cerca de 100 metros do local onde possivelmente tenha sido assassinado. A equipe ainda encontrasse no local realizando as buscas da parte decapitada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça aqui seu comentarios sobres materia postadas.