quarta-feira, 21 de março de 2012

Diretório do PT de Iguatu decide apoiar grupo de Agenor Neto nas eleições 2012


Diretório Municipal do PT define o seu destino para as eleições em Iguatu
Após uma longa reunião que aconteceu no Sindicato dos Comerciários de Iguatu, o Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores decidiu em votação que sigla irá apoiar nestas eleições 2012 o grupo do Prefeito Agenor Neto.
Para a votação, três propostas foram apresentadas, a primeira indicava o apoio ao PMDB de Iguatu e obteve 18 votos; a segunda opção foi para que fosse adiada a votação e um estudo maior seria realizado sobre as alianças, esta opção obteve cinco votos e a terceira opção foi de apoiar o grupo de Marcelo Sobreira e esta não obteve votos.
O presidente do PT de Iguatu falou para a reportagem do Portal Iguatu.net, “ realizamos um grande debate como vocês do Iguatu.net acompanharam, ouvimos todas as partes e no final venceu a maioria, que votou no indicativo para apoiar o grupo do Agenor Neto nestas eleições”, declarou.
O Secretário do PT, professor Bráulio, destacou que foi uma grande vitória para a sigla petista e para Iguatu, “esta era uma posição esperada há muito tempo, e seguimos todos os tramites e finalmente venceu a decisão da maioria” afirmou o professor. Uma das grandes lideranças da sigla petista, Marcílio Marques, declarou para nossa reportagem sobre a sua expectativa após a decisão do partido, “a força do Partido dos Trabalhadores írá reforçar as ações realizadas para o combate a desigualdade social, algo que já é realizado pelo Agenor Neto e que agora ganha uma força neste sentido” disse.
Mais petistas falaram para a reportagem do Iguatu.Net, Vandeilton Sucupira, falou sobre a derrota do grupo de Marcelo e Mirian Sobreira dentro do Partido dos Trabalhadores, “ todo acordo que você faz tem que ter o compromisso, e quando você não cumpre estes compromissos, você cria mágoas para o futuro, e isto foi demonstrado aqui na composição do diretório, nós já fizemos uma composição com o Marcelo em épocas passadas e esta composição não vingou até o final, houve um racha antes da eleição, e isto foi levantado nesta noite e por isso nenhum membro votou no grupo de Marcelo Sobreira neste encontro” declarou.
O professor José Roberto Duarte que é filiado ao PT, também destacou a importância a importância da união com o Agenor Neto, “ quem tem a ganhar com isto é o povo de Iguatu, duas forças que farão um grande trabalho, ganha a força social, o diálogo com o povo, sem dúvidas a união com o Agenor Neto é uma vitória de Iguatu”. Para o colunista do Jornal A Praça e também político, faltou ao grupo de Marcelo Sobreira apresentar projetos concretos para o partido petista, “ além do descontentamento, faltou ao Marcelo e Mirian Sobreira, uma identificação socialista, e o que atrapalhou muito foi o histórico de não honrar compromissos e propostas claras de desenvolvimento e de alianças políticas” finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça aqui seu comentarios sobres materia postadas.