sexta-feira, 9 de março de 2012

Polícia fecha o cerco e prende mais um acusado do assalto ao banco de Catarina


Continua o cerco ao restante do bando que assaltou a agência do Banco do Brasil da cidade de Catarina, no dia 27 de fevereiro, que culminou com a morte do policial militar Antonio Alves Neto, de 32 anos.

Na manhã desta sexta-feira (9) por volta das 10h, após uma denúncia anônima, a polícia se deslocou até o sítio Retiro, zona rural de Iguatu, e conseguiu prender Francisco Janio Pereira Mota, de 46 anos, que confessou a sua participação no assalto.

O acusado foi levado para a delegacia de Catarina e de lá será encaminhado para a delegacia de polícia de Tauá, para ser ouvido pela autoridade competente.

Saiba mais

Jânio Mota é agricultor, natural de Icó, residente no Conjunto Pedrinhas, Perímetro Irrigado. Segundo a polícia, ele morava vizinho a José Roberto. No início, apenas fazia recados do líder, depois participou de um assalto aos Correios de Poço Dantas, no Estado da Paraíba, com reféns e muita violência. Foi condenado a 23 anos de prisão. Estava foragido. Em Icó respondia a mais três mandados de prisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça aqui seu comentarios sobres materia postadas.