Longin no Blog Aqui

sexta-feira, 16 de março de 2012

Rapaz de 16 anos é preso e diz à polícia que incendiou mendigos


Um rapaz de 16 anos foi apreendido, na tarde desta quinta-feira (15), no bairro Aviso, em Linhares, na região Norte do estado, suspeito de atear fogo em moradores de rua na manhã desta quinta. Na delegacia, o menor confessou o crime e disse ter utilizado apenas um isqueiro na ação. Uma das moradoras de rua incendiadas teve cerca de 70% do corpo queimado e permanece internada no Centro de Tratamento de Queimados do hospital Dório Silva, no município da Serra, na Grande Vitória.
Segundo o delegado Fabrício Lucindo, o menor contou em depoimento que estava incomodado com os moradores de rua. "Eles estavam usando uma quadra abandonada como dormitório, como banheiro e isso estava o incomodando. Ele ateou fogo nos colchões de espuma das vítimas", falou.
O delegado informou ainda que o menor será encaminhado para uma unidade do Instituto de Atendimento Sócio Educativo do Espírito Santo (Iases), localizada no Norte do estado. "Ele vai responder pelo ato análogo ao homicídio, por ter tentado", ressaltou.
Entenda o caso.

Um grupo, com pelo menos quatro moradores de rua, foi incendiado na madrugada desta quinta-feira (15), no bairro Aviso, em Linhares, Norte do Espírito Santo. Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu dentro de uma quadra de esportes abandonada. Testemunhas informaram que um homem ateou fogo nas pessoas. O suspeito ainda não foi encontrado.
Entre as vítimas, uma mulher de 56 anos dormia no local, não conseguiu fugir e teve grande parte do corpo queimado. Ela foi encaminhada para o Hospital Geral de Linhares em estado grave. Um morador de rua disse que o suspeito estava fumando na quadra e, sem explicação, colocou fogo nos colchões. "Saí e gritei com ela para fugir. Só pela manhã que fui vê-la toda queimada", disse.
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

faça aqui seu comentarios sobres materia postadas.

Quixelô FM 104,9

Nosso Facebook

Seguidores

Meus Blogs

As Mais Lidas do Mês

De Onde nos Visitam