quinta-feira, 29 de março de 2012

Ronda de Iguatu: Policial icoense detém assaltante em sua folga


A policial do Ronda do Quarteirão de Iguatu, Emanuelle prendeu um assaltante na noite desta segunda-deira [26], por volta das 19h30.

O fato ocorreu na Rua Guilherme de Oliveira, nas proximidades da Praça da Criança no Centro de Iguatu.

A Soldado, natural de Icó, fazia parte do agrupamento que estava de folga no momento da ação e contou em detalhes dofato e oseu desfecho em uma entrevista ao Iguatu.Net.

O FATO - Segundo informações da militar, a vítima, Francisca Kaliana de Oliveira, 24, teve seu aparelho celular roubado por, José Carlos Gomes Lima, 27. “Estava passando de bicicleta no local, quando vi uma grande movimentação, ao saber do que se tratava persegui o elemento, ao localiza-lo tentei negociar sua rendição por três vezes, foi quando o dominei e solicitei o apoio dos companheiros do ronda.” Contou, a SD do Ronda Emanuelle.

O acusado recebeu voz de prisão da militar a acerca de 1 km de distancia do local do fato. Após o apoio policial comparecer ao local, conduziram o acusado a Delegacia Regional da cidade, para ser feito o procedimento.

Segundo o comandante do programa de segurança da cidade Ten. Aquênio que também esteve em nossa sede de jornalismo o ato de coragem e de compromisso com a farda da militar foi exemplar “Ela provou que ser militar não é apenas uma ocupação, mas um ofício absorvente e exclusivista, que nos condiciona e autolimita até o fim, onde exige as horas de trabalho da lei.” Disse Ten. Aquênio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça aqui seu comentarios sobres materia postadas.