Longin no Blog Aqui

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Ministério Público poderá interditar a Delegacia Regional de Iguatu


Promotor Aureliano Rebouças durante a entrevista ao portal Iguatu.Net
No final da tarde desta segunda-feira, 16, a Delegacia Regional de Iguatu recebeu a visita de representantes do Ministério Público que ficaram impressionados com o total abandono que se encontrava a unidade de segurança.
Celas sem as mínimas condições de receber um preso, um estacionamento repleto de veículos abandonados, o pátio interno da unidade tomado por motos apreendidas, além de esgoto estourado nas proximidades do refeitório e alojamento dos militares. O setor administrativo da Delegacia também deixou perplexos os magistrados que observaram a falta total de estrutura para arquivar e atender a população.
Os promotores se pronunciaram para o portal Iguatu.net através do Juiz da 1ª Vara de Iguatu, Aureliano Rebouça Júnior, que destacou a falta de condições de trabalho dos militares e de atendimento ao público, “ recebi uma denúncia de que fugas de menores estavam acontecendo no local e decidi ao lado de vários amigos promotores visitar o local e ficamos surpresos com tudo que vimos, uma situação inaceitável para uma Delegacia Regional da Polícia Civil de uma cidade como Iguatu, e registramos com várias fotos para apresentar em um relatório a real situação da unidade” disse.
Leia também: TV Iguatu.Net: Agenor Neto apresenta o local que será construída a nova Delegacia Regional de Iguatu
Para o mesmo uma interdição do local poderá ser indicado nos próximos dias, “ não posso adiantar nada neste momento, mas na próxima quinta-feira, 19, iremos nos reunir com os amigos promotores e apresentar uma determinação e dentre as opções está sim a possibilidade de uma interdição do local” destacou o promotor.
Em seguida a reportagem do portal Iguatu.net foi até a Delegacia Regional de Iguatu e entrevistou o Delegado Agenor Freitas de Queiroz, “ estamos felizes com a preocupação do Ministério Público, mas estamos em processo de transferência para um novo local que ficará á frente do local que acontece o Iguatu Festeiro e aqui será reformado para o atendimento das mulheres, pois será a Delegacia da Mulher. Estamos emperrados pela burocracia, mas a mudança já deveria ter acontecido” , finalizou.
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

faça aqui seu comentarios sobres materia postadas.

Quixelô FM 104,9

Nosso Facebook

Seguidores

Meus Blogs

As Mais Lidas do Mês

De Onde nos Visitam