terça-feira, 10 de abril de 2012

Polícia Militar divulga nomes de 17 envolvidos em acidente com ônibus da empresa Guanabara


A Polícia Militar divulgou na manhã desta terça-feira, 10, o nome de 17 evolvidos no acidente na CE 060 Sítio Bom Nome a 09 km da cidade de Acopiara, onde um ônibus da empresa Guanabara tombou em uma curva com 42 passageiros.
O ônibus era guiado por Raimundo Nonato Do Nascimento, de 41 anos, que juntamente com mais 13 passageiros deram entrada no Hospital Júlia Barreto em Acopiara com ferimentos leves: Ana Paula Nobre De Lima, DE 24 anos, (Crato/CE) Renata G. Oliveira, de 21 anos, (Juazeiro do Norte-CE), Maria Nazaré Mathias De Souza Moura, de 31 anos, (Crato/CE), Letícia Souza Moura, de 01 ano, (Crato/CE), Andre De Lima Gomes, de 27 anos, (Juazeiro do Norte-CE), Lucas De Souza Nunes, de 09 anos, (Crato/CE), Alexandra Pinto Roseno, de 19 anos,(Juazeiro do Norte-CE), Expedita Dionísio Alves, de 47 anos, (Crato/CE) , Francisco Das Chagas Moura, de 45 anos, (Juazeiro do Norte-CE), Maria Eunice De Alcântara, de 72 anos, (Juazeiro do Norte-CE), Francisco Romário Araujo Dos Santos, de 26 anos,(Itapipoca/CE), Talita Sousa Do Nascimento, de 29 (Crato/CE), Natalia Araújo Pereira, de 22 anos.
Já Alexandra Vidal De Sousa, de 37 anos, (Juazeiro do Norte-CE), sofreu uma fratura punho esquerdo; encontra-se em observação no Hospital Regional de Iguatu, João Alberto De Sousa, de 34 anos, (Fortaleza-CE) sofreu amputação da mão direita, e fratura exposta do punho esquerdo, foi socorrido ao Hospital Regional de Iguatu, com seu estado de saúde inspirando cuidados.
Edileuza Batista De Araújo, de 51 anos, (Iguatu-CE), sofreu um corte na região frontal, e uma trauma no punho direito, a mesma está em observação no Hospital Regional de Iguatu. As duas vítimas fatais foram conduzidas ao IML de Iguatu onde foram necropsiadas e liberadas para o sepultamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça aqui seu comentarios sobres materia postadas.