Longin no Blog Aqui

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Universitários mortos em acidente na BA são sepultados


Os cinco jovens mortos em um acidente em Mucuri, na Bahia, foram enterrados. Os três que moravam no Espírito Santo foram sepultados na noite desta quarta-feira (25). As duas estudantes de Minas Gerais foram enterradas na manhã desta quinta-feira (26). Segundo a perícia, o laudo indica que a morte de quatro das cinco vítimas foi por afogamento.

Marllonn Amaral foi velado e enterrado no início da noite, em Nova Venécia, onde mora a família, na região Sudoeste Serrana do estado. Já Rosaflor Oliveira foi velada e enterrada por volta das 22h em Mucurici, no Nordeste do Espírito Santo. Segundo parentes da jovem, o pai, que vinha do Pará, conseguiu chegar a tempo do velório. O estilista André Galão foi velado na casa do irmão, no bairro Maria das Graças, em Colatina, região Centro-Oeste e enterrado por volta das 8h desta quinta-feira (26) em Acioli, distrito de João Neiva, região do Rio Doce.

O corpo da jovem Izadora Ribeiro, de 21 anos foi enterrado nesta quinta-feira (26) em Jaíba, na Região Norte de Minas Gerais. Já o corpo da mineira Amanda Oliveira foi enterrado no fim desta manhã no Cemitério Municipal em Manhuaçu, na Região da Zona da Mata.

Causa das mortes

O Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas divulgou a causa da morte dos jovens. De acordo com o laudo, os quatro jovens que foram encontrados dentro do veículo morreram de asfixia por afogamento. Os universitários se afogaram ao não conseguirem sair do veículo, que caiu com as rodas para cima em uma área alagada.

O laudo ainda informa que Marllonn Amaral, o jovem encontrado fora do carro, morreu por hemorragia interna e anemia aguda, provocada pela perda excessiva de sangue. De acordo com o chefe do Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas, Manoel Garrido, Marllon foi lançado para fora do veículo e morreu com o impacto nas árvores. O laudo detalhado do IML será concluído em até 40 dias.
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

faça aqui seu comentarios sobres materia postadas.

Quixelô FM 104,9

Nosso Facebook

Seguidores

Meus Blogs

As Mais Lidas do Mês

De Onde nos Visitam