terça-feira, 8 de maio de 2012

Juazeiro do Norte-CE: Adolescentes de 14 anos apreendidos praticando assaltos com pistola


Uma dupla acusada de vir praticando assaltos com uma pistola Bereta calibre 32 de dois canos, foi apreendida por volta das 19 horas desta segunda-feira no cruzamento das ruas Ernestina Sobreira com Francisca Paula Bezerra (Limoeiro) em Juazeiro do Norte. Os dois tinham acabado de abordar um jovem de 18 anos, residente no bairro Tiradentes, do qual tomaram o seu aparelho celular mediante ameaças.

O Soldado Junio do Ronda do Quarteirão, mesmo de folga e a paisana, decidiu agir apreendendo os adolescentes de iniciais R. M da S., e J. P. A do N., ambos de 14 anos. O primeiro mora na Rua João Paulo I (Timbaúbas) e seu comparsa na Rua Rui Barbosa daquele mesmo bairro. O militar acionou a viatura da área e entregou os dois aos Soldados Diego e Xavier juntamente com a pistola.

Outra arma apreendida ontem foi em Missão Velha por volta das 23 horas na Avenida Padre Félix, estrada que dá acesso ao Distrito de Jamacaru. Antonio Cordeiro Filho, de 25 anos, residente no Sítio Taboca, estava com um revólver calibre 32 com quatro cartuchos intactos. Segundo o Sargento Julião, o mesmo já responde um inquérito policial por ter servido bebidas alcoólicas a menores de 18 anos. Ele prendeu Antonio com o auxílio dos Cabos Cabral, Marcos e Lourenço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça aqui seu comentarios sobres materia postadas.