quarta-feira, 23 de maio de 2012

mulher é baleada em frete a escola em Iguatu

Uma vendedora de ambulante foi baleada por dois disparos de arma de fogo, na manhã desta quarta-feira, 23. O fato aconteceu em frete a escola Nossa Srª Perpetuo Socorro localizada no Bairro Prado, nossa equipe entrevistou o SD do Ronda do Quarteirão Gomes através de uma participação ao vivo na Web Rádio Iguatu.Net (Ouça o Player Abaixo), o mesmo juntamente com equipe do Ronda foram os primeiros a chegarem ao local.

Segundo informações, um elemento até o momento não identificado se aproximou da vítima e efetuou os disparos, um popular que presenciou o fato ainda tentou seguir o acusado mais o mesmo o ameaçou com a arma. A própria viatura do ronda foi quem socorreu a vítima para unidade hospitalar mais próxima.
Em contato com Hospital Regional, a direção nos repassou o nome da vítima e seu estado de saúde, Lucilene Ramos de Lima moradora da Rua 21 de abril, foi atingida de raspão na orelha e outro na perna, onde segundo exames preliminares apontaram que o projétil ainda encontrasse alojada, a mesma seguirá em observação, mas sem correr qualquer risco.
Polícia Civil, Militar e Delegacia da Mulher trabalham investigando quem seria o responsável pelo crime bem com o motivo que levado a cometê-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça aqui seu comentarios sobres materia postadas.