segunda-feira, 14 de maio de 2012

Mulher sofre tentativa de homicídio em Iguatu


Uma mulher foi lesionada à bala, na madrugada desta segunda-feira (14), em Iguatu. O caso ocorreu num bar conhecido por "Bar do Bira", que fica localizado na Rua 15 de Novembro. A vítima, Cícera Mirela de Araújo, de 25 anos, foi alvejada com dois disparos que atingiram a região das nádegas e do braço, sendo socorrida ao Hospital Regional de Iguatu. O acusado é Nicássio Alvino Ferreira, de 18 anos, que foi preso instantes após o crime.

Segundo a Polícia, o acusado estava bebendo com a vítima no bar, quando veio a sair com um mototaxista e ao retornar sacou de uma arma e efetuou os disparos, evadindo-se do local.

Ao realizar diligências, a Polícia conseguiu identificar o mototaxista que deu fuga ao acusado, e o mesmo informou onde ele havia jogado a arma do crime. Os policiais se dirigiram ao local e conseguiram encontrar a arma, um revólver calibre 38, da marca Tauros, numeração raspada, contendo seis cápsulas deflagradas. O mototaxista foi identificado como Antonio José da Silva, de 52 anos, que foi detido juntamente com sua motocicleta Honda Fan 125, placa HYM-5518, e levado para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça aqui seu comentarios sobres materia postadas.