segunda-feira, 28 de maio de 2012

PF apreende mais de 500 quilos de maconha em Santa Isabel, SP


A Polícia Federal prendeu seis pessoas, apreendeu quatro veículos e 508 quilos de maconha em uma hípica em Santa Isabel, cidade da Grande São Paulo localizada às margens da rodovia Presidente Dutra. A ação ocorreu no sábado (26) mas foi divulgada apenas nesta segunda-feira (28).
Segundo a Polícia Federal, a prisão ocorreu durante investigação de traficantes da Zona Leste de São Paulo. Policiais federais e militares invadiram a hípica, mas parte do grupo fugiu pelo mato. A droga foi encontrada dentro de um galpão e de um caminhão de Bauru, no interior de São Paulo.
Com o apoio do helicóptero Águia, a PM interceptou outros dois integrantes da quadrilha em um dos veículos que os policiais federais seguiam. Os suspeitos ainda tentaram fugir pela mata, mas não conseguiram.
O chefe da quadrilha, conhecido como “Jorge Gatuno”, já responde pelo crime de tráfico de drogas. Os presos vão responder por crimes de formação de quadrilha, associação para o tráfico e tráfico de drogas, cujas penas podem atingir 15 anos de reclusão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça aqui seu comentarios sobres materia postadas.