Longin no Blog Aqui

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Quadrilha metralha delegacia e explode banco

Na madrugada desta quinta-feira (31), moradores de Tamboril, a aproximadamente 300 km de Fortaleza viveram momentos de pânico. Eram por volta de 2h da madrugada quando, segundo populares, mais de 20 indivíduos fortemente armados invadiram a cidade, metralharam a delegacia local e explodiram mais uma agência bancária - a 40ª no Ceará, somente em 2012.

Enquanto uma parte do grupo bloqueava a ação da polícia metralhando a Delegacia Municipal de Polícia Civil da cidade e as viaturas estacionadas no pátio, o restante da quadrilha explodia a agência bancária e roubava o dinheiro de lá. Ainda não foi possível contabilizar os prejuízos causados pelo assalto.

Segundo funcionários da delegacia, os disparos foram efetuados por armas de grosso calibre, como fuzis e calibres 12. De acordo com informações preliminares, os indivíduos deixaram a agência bancária praticamente destruída nesta ação.

Após o crime, os acusados fugiram em cerca de oito carros e tomaram rumo ignorado. Nenhuma via de acesso à cidade foi bloqueada. Não há registro de feridos, até o momento.

Neste instante, a polícia realiza diligências no intuito de localizar e capturar os criminosos.
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

faça aqui seu comentarios sobres materia postadas.

Quixelô FM 104,9

Nosso Facebook

Seguidores

Meus Blogs

As Mais Lidas do Mês

De Onde nos Visitam