quinta-feira, 21 de junho de 2012

Coordenador do Rally dos Sertões e Agenor Neto definem programação da etapa em Iguatu


Diana Mendonça, José Ilo, Rodrigo Palladino, Agenor Neto e Izaura Gomes
No dia 27 de agosto, Iguatu será o centro das atenções do Rally dos Sertões. O município estará sediando a penúltima etapa da competição que é a segunda maior do planeta, perdendo apenas para o Dakar.
E nesta quarta-feira, 20, o coordenador do evento Rodrigo Palladino esteve em reunião com o prefeito Agenor Neto, o seu pai José Ilo Dantas e secretários municipais fazendo um check-up da estrutura que Iguatu terá de oferecer a caravana de quase dois mil pessoas que chegarão à cidade neste dia.
“ Estou muito feliz com a recepção, fiquei encantado com tudo que vi durante o Iguatu Festeiro e agora conhecendo a cidade um pouco mais é algo maravilhoso e a estrutura que o município possui além da posição geográfica é perfeita para competição”, disse Rodrigo Palladino.
Durante o encontro o prefeito Agenor Neto e equipe apresentaram ao coordenador do Rally toda a estrutura que será oferecida, “ será um dia histórico para Iguatu, onde iremos receber pilotos do Brasil e de várias partes do planeta, além da cobertura de toda a imprensa nacional e internacional. E para isto, iremos oferecer toda estrutura possível. Um evento como este irá mexer com hotéis, pousadas, restaurantes e comércio. Iremos nos próximos dias fazer um encontro com as entidades comerciais para que possamos estar preparados para receber este grupo seleto de desportistas do Brasil e do mundo”, afirmou.
Entre os dias 18 e 29 de agosto de 2012, os competidores vão passar por 11 cidades, duas delas são inéditas na história do Rally dos Sertões, cortando cinco estados. As cidades são: São Luís (MA), Barrerinhas (MA), Bacabal (MA), Barra do Corda (MA), Carolina (MA), Palmas (TO), Alto Paranaíba (MA), a inédita Bom Jesus (PI), Petrolina (PE), a também inédita Iguatu (CE) e Fortaleza (CE).
Rodrigo Palladino em entrevista ao portal Iguatu.Net destacou que Quixadá seria a sede do evento mas após conhecer a Terra da Telha teve que modificar a programação, “ tínhamos um acerto com Quixadá, mas Iguatu possui uma estrutura fantástica e além disso sua localização geográfica é ideal para a competição. Esperamos que esta parceria seja para sempre e que Iguatu esteja conosco em todas as competições”, declarou.
Veja a programação do Rally dos Sertões:
18/08 – São Luís (MA) – Prólogo e SuperPrime
19/08 – 1ª Etapa: São Luís (MA) / Barreirinhas (MA)
20/08 – 2ª Etapa: Barreirinhas (MA) / Bacabal (MA)
21/08 – 3ª Etapa: Bacabal (MA) / Barra do Corda (MA)
22/08 – 4ª Etapa: Barra do Corda (MA / Carolina (MA)
23/08 – 5ª Etapa: Carolina (MA) / Palmas (TO)
24/08 – 6ª Etapa: Palmas (TO) / Alto Paranaíba (MA)
25/08 – 7ª Etapa: Alto Parnaíba (MA) / Bom Jesus (PI)
26/08 – 8ª Etapa: Bom Jesus (PI) / Petrolina (PE)
27/08 – 9ª Etapa: Petrolina (PE) / Iguatu (CE)
28/08 – 10ª Etapa: Iguatu (CE) / Fortaleza (CE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça aqui seu comentarios sobres materia postadas.