terça-feira, 24 de julho de 2012

Bombeiros de Iguatu socorrem vítimas de grave acidente de trânsito em Icó


Equipe de resgate do Corpo de Bombeiros de Iguatu realiza o resgate no local
Um grave acidente de trânsito na BR–116 na cidade de Icó mobilizou toda equipe de resgate do Corpo de Bombeiros de Iguatu na manhã desta terça-feira, 24. O fato ocorreu mais precisamente na comunidade do Sítio ‘Malhada Vermelha’ – zona rural da cidade distante 30 km da sede do município.
O acidente envolvendo um Fiat Uno de placas NUS-3433 e um caminhão baú Volkswagem de placa IMN-2946, resultou na morte de dois irmãos, Manoel Ferreira Parnaíba e Geralda Ferreira condutor de veículo e Parnaíba ficaram presos às ferragens do veículo.
No carro ainda seguia mais duas pessoas, a esposa do motorista, Maria Bezerra Alencar, de 63 anos, e o neto Enzo Manuel Alencar, de 6 anos ambos foram transferidos para a unidade de saúde da cidade de Fortaleza co estado de saúde inspirado cuidados.
“Segundo informações preliminares colhidas no local do fato, o carro Fiat Uno colidiu na traseira do caminhão que seguia em baixa velocidade devido aos inúmeros buracos que possui a rodovia.” afirmou, SD Moises Militar do destacamento da cidade de Icó.
O acidente ocorreu no trecho onde funcionários do DNIT estavam fazendo a operação “Tapa Buracos”.
O motorista do caminhão envolvido, Francisco Claudemir da Silva Oliveira, residente em Quixeramobim não permaneceu do local após incidente, mas se apresentou ao delegado de polícia civil de cidade e logo em seguida foi liberado. O caminhão transportava produtos inflamáveis.
Segundo o SGT Hildebrando Militar do Corpo de Bombeiros, quatro homens estiveram envolvidos no resgate das vítimas. A regate contou ainda com o apoio dos policiais Rodoviários Federais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça aqui seu comentarios sobres materia postadas.