Longin no Blog Aqui

terça-feira, 31 de julho de 2012

FATALIDADE - Casal de advogados e filha de um aninho de vida morre em acidente entre Paracatu e Patos de Minas



A família morreu quando saiu de Patos de Minas e seguia para Paracatu. Mãe e pai ficaram presos entre as ferragens e morreram na hora. A filha que ainda não havia completado o primeiro ano de idade chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. O carro bateu de frente em um caminhão na BR040, a cerca de 70 quilômetros de Paracatu.
Ainda não se sabe o que teria provocado o acidente. Peritos da Polícia Civil estiveram no local para verificar as causas da batida. O Corolla Toyota da família ficou completamente destruído. O advogado e professor Márcio Mateus Barbosa Junior e a esposa, também advogada, Julianna Alves Lobo Barbosa, morreram no local.
A garotinha, filha do casal, foi levada para o hospital de Paracatu, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois. O Corpo de Bombeiros de Patos de Minas foi acionado para fazer o desencarceramento das vítimas. A família teria mudado para Paracatu há algum tempo e seguia de Patos de Minas onde teria passado o final de semana. O motorista do caminhão que transportava picolé não sofreu ferimentos graves.
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

faça aqui seu comentarios sobres materia postadas.

Quixelô FM 104,9

Nosso Facebook

Seguidores

Meus Blogs

As Mais Lidas do Mês

De Onde nos Visitam