Longin no Blog Aqui

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Oposição lança chapa Vilmar e Dr. Rogério na disputa pela prefeitura de Acopiara


Neste sábado (30) terminou o prazo dada pela Justiça Eleitoral para que os partidos políticos pudessem decidir quais os candidatos que disputarão às eleições municipais de outubro. O dia foi de convenções em grande parte da região Centro Sul do Ceará. Em Acopiara, a oposição lançou a chapa Dr. Vilmar (PSB) e Dr. Rogério (PRB) para fazer frente na disputa pela prefeitura do município. A situação vai disputar com Robinho Almeida (PMDB) e Glailton Frutuoso (PT).

A eleição em Acopiara será disputada. Após oito anos de mandato, e poucos avanços na gestão, o prefeito Antonio Almeida vai tentar fazer o sucessor, o seu sobrinho, Robinho Almeida. Não vai ser fácil. O médico Vilmar Félix, profissional de grande conceito, tem ao seu lado grandes nomes da política do Ceará, a começar pelo governador Cid Gomes, pelo seu irmão, o ex-deputado federal, Ciro Gomes, além de forças políticas do legislativo, como o deputado José Sarto (PSB), e outras lideranças políticas na região, como o prefeito de Iguatu, Agenor Neto (PMDB).
Prefeito de Iguatu, Agenor Neto, esteve no evento para apoiar a chapa Vilmar e Dr. Rogério.
O evento na tarde de ontem, debaixo de um sol escaldante, demonstrou o quanto os eleitores de Acopiara estão insatisfeitos com a atual gestão do município. Centenas de pessoas lotaram o Clube Social de Acopiara para dizer um "sim" à chapa Vilmar e Dr. Rogério. A ocasião também proporcionou aos candidatos ao legislativo municipal, por meio de discursos, de manifestarem suas propostas de campanha.

O blogueiro e radialista, Lindomar Rodrigues (PSB), foi um dos últimos a falar, e bateu forte na administração de Antonio Almeida. Segundo ele, o gestor de Acopiara tem uma dívida enorme com a população, pois prometeu obras que não conseguiu cumprir, como a adutora de Acopiara, cujas obras estão paralisadas. Ele ainda defendeu uma gestão voltada para o bem estar das pessoas, pela inclusão social e principalmente na defesa dos mais pobres.
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

faça aqui seu comentarios sobres materia postadas.

Quixelô FM 104,9

Nosso Facebook

Seguidores

Meus Blogs

As Mais Lidas do Mês

De Onde nos Visitam