terça-feira, 3 de julho de 2012

Prefeito de Acopiara faz jus ao apelido e instala "gato" na energia elétrica para posto de saúde no distrito de Isidoro


O prefeito de Acopiara para não perder a fama de "gato" inaugurou no último dia 30 de junho, o posto de saúde do distrito de Isidoro, identificado como Manoel Francisco de Albuquerque.

Um fato que chamou atenção de alguns moradores foi a irresponsabilidade da Prefeitura em ligar a energia elétrica do prédio através de um gato, ou seja, gambiarra, furto de energia.

De acordo com o Código Penal, esse desvio de energia, comumente chamado de “gato” é furto, em seu art. 155, como a conduta de “subtrair, para si ou para outrem, coisa alheia móvel”.

O § 3° do mesmo artigo afirma que “equipara-se à coisa móvel a energia elétrica ou qualquer outra que tenha valor econômico”.
A COELCE está sendo comunicada desse ato irresponsável e deve apurar nas próximas horas a subtração ilegal de energia elétrica.

O furto de energia elétrica praticado pela Prefeitura Municipal de Acopiara não serve de exemplo para quem pretende ingressar na política. A população de Acopiara deve ficar atenta quanto a esta irregularidade gravíssima.

Cá pra nós

O Posto de Saúde foi construído com recursos do Governo Federal. Pelo jeito faltou dinheiro para pagar a taxa de ligação de energia.

Isso é uma vergonha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça aqui seu comentarios sobres materia postadas.