terça-feira, 3 de julho de 2012

Prefeito de Iguatu, Agenor Neto recebe prêmio como um dos 30 melhores prefeitos do Ceará


Agenor Neto com Hercilia (esposa) e Evandro Leitão (STDS)

O prefeito Agenor Neto, recebeu, recebeu ontem (02), a comenda como um dos 30 melhores prefeitos do Ceará de 2012. A solenidade de entrega aconteceu no La Maison Dunas, em Fortaleza e contou com participação de vários nomes da política estadual, como o vice-governador, Domingos Filho, o deputado federal, Domingos Neto, deputados estaduais e secretários de governo.

A escolha é feita por um seleto corpo de jurados que avaliam as gestões dos municípios cearenses e após essa avaliação, selecionam as 30 melhores gestões do Estado. Roberto Farias, idealizador desse prêmio afirma que o evento tem uma credibilidade que ao longo dos 25 anos de existência conseguiu chegar ao nível que hoje se encontra essa escolha dos Melhores da Administração Pública do Ceará.

Além da comenda entre os melhores prefeitos do Ceará, Agenor Neto recebeu das mãos do secretário do Trabalho e Desenvolvimento Social, Evandro Leitão, a comenda como parceiro da STDS, através de ações voltadas para o desenvolvimento social e o trabalho.

Iguatu Diário

Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça aqui seu comentarios sobres materia postadas.