Longin no Blog Aqui

terça-feira, 7 de agosto de 2012

JUAZEIRO DO NORTE - Marido flagra esposa sem roupa e com um amante dentro de uma casa


Um marido enfurecido foi preso por volta das 18h30min desta segunda-feira (6) no Bairro Salesianos, após encontrar sua companheira nua dentro de casa com outro homem. Na área estavam muitos policiais em diligências para combater jogos de azar em Juazeiro do Norte quando souberam do atentado à faca e não foi difícil prender o acusado das lesões com a arma do crime.
De iniciais C. G. C. e 46 anos de idade, ele mora no bairro São Miguel e já desconfiava que sua companheira C de S. A., de 32 anos, estava traindo-o com um homem apelidado por “Paulista” quando se deslocou até esse imóvel do bairro Salesianos. Ao chegar tentou derrubar a porta e não conseguiu optando por pular a janela.
Ao flagrar sua companheira dentro da casa sem roupas, o homem sacou uma faca e a lesionou com uma perfuração nas costas. A vítima foi socorrida pelo GSU do Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional do Cariri e submetida a uma cirurgia estando fora de perigo, enquanto o acusado terminou sendo entregue à polícia após ser detido por populares.
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

faça aqui seu comentarios sobres materia postadas.

Quixelô FM 104,9

Nosso Facebook

Seguidores

Meus Blogs

As Mais Lidas do Mês

De Onde nos Visitam