quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Justiça anuncia o fim da propaganda eleitoral no centro de Iguatu


A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Iguatu realizou nesta terça-feira, 07, uma reunião com o juiz eleitoral, Josué de Souza Jr, o promotor eleitoral, Francisco das Chagas, candidatos a prefeito e representantes das coligações. O objetivo da assembleia foi para discutir a poluição sonora no centro de Iguatu, que vem incomodando os comerciantes, provocada pela propaganda eleitoral volante.
O encontro aconteceu no auditório da CDL e contou também com a participação de representantes da sociedade organizada de Iguatu. Durante a reunião o presidente da CDL, Ariosto Vale, apresentou uma solicitação da entidade onde pedia a proibição da propaganda eleitoral no centro da cidade, “No último sábado passamos por um enorme transtorno e após uma reunião, os nossos associados decidiram apresentar a justiça eleitoral de Iguatu a proibição total da propaganda no centro comercial que está prejudicando a todos os iguatuenses e visitantes que chegam ao nosso município”, disse.
O juiz e o promotor eleitoral aprovaram rapidamente o pedido da entidade. A CDL entregou à Justiça Eleitoral dois decibelímetros para o controle e fiscalização da propaganda eleitoral feita por carros de som mas que não estava sendo respeitada pelas coligações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça aqui seu comentarios sobres materia postadas.