quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Polícia Civil de Iguatu recupera material furtado de residência em Quixelô


Delegado Agenor Freitas de Queiróz apresenta o material recuperado
Uma residência foi furtada em Quixelô nesta quarta-feira, 01, e nesta ação os meliantes levaram do local uma TV de 40 polegadas, um Home Theater, roupas, joias e outros pertences.
Os moradores ao chegarem à casa se depararam com uma cena de destruição e acionaram rapidamente a PM que passaram o caso para a Delegacia Regional de Iguatu.
E após o recolhimento de informações o Delegado Agenor Freitas de Queiróz e sua equipe conseguiram apreender os responsáveis pelo furto. No total participaram quatro pessoas sendo destes dois menores.
“ Recebemos muitas informações sobre este caso e através da participação do povo conseguimos chegar aos autores do crime. Parte do material apreendido foi encontrado na residência de um pai dos menores acusados e a outra parte na casa de um dos amigos do grupo”, disse o delegado.
A recuperação de parte do material aconteceu na Rua José Adolfo nº 289. “ O menor com inicial H é bastante conhecido de Iguatu, ele agiu com dois maiores e outro menor e todos foram trazidos para a Delegacia Regional. Estamos entrando em contato com o Ministério Público para que esses menores infratores sejam levados para Fortaleza”, finalizou Agenor Freitas de Queiróz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça aqui seu comentarios sobres materia postadas.