quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Eunício restringe sua participação no pleito eleitoral


Com uma estratégia "cuidadosa" em razão das alianças políticas firmadas em nível estadual e federal, o presidente do PMDB no Ceará, Eunício Oliveira, tem priorizado a participação na campanha em municípios onde há menos atritos políticos. Porém, o dirigente diz estar acompanhando a situação do PMDB em todo o Ceará. Nesse sentido, ele analisa que a tendência é que o seu partido cresça de forma expressiva no pleito deste ano, afirmando ainda que pesquisas internas tem apontado que o PMDB tem grande chance de eleger prefeito ou vice em, pelo menos, sete dos dez maiores colégios eleitorais do Ceará.

De acordo com o senador Eunício Oliveira, pesquisas realizadas pelo Ibope e publicadas pelo Diário do Nordeste têm confirmado alguns números de estudos eleitorais encomendados pelo próprio partido. Até ontem, o jornal havia veiculado pelo menos sete pesquisas de intenção de votos no Interior. Os candidatos a prefeito do PMDB aparecem na frente em quatro delas: Caucaia, Juazeiro, Crato e Icó.

Eunício Oliveira admite que peemedebistas enfrentam disputa acirrada em determinadas cidades cearenses, citando como exemplo os municípios de Mombaça e Jardim. Por outro lado, afirma que as pesquisas encomendadas pelo partido mostram o PMDB em condição de conquistar prefeituras de cidades polo importantes do Ceará. Além disso, aponta o dirigente, há cidades em que o PMDB compõe chapa com o candidato a vice que tem boa perspectiva de vitória nas urnas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça aqui seu comentarios sobres materia postadas.