Longin no Blog Aqui

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

HOMEM É ESPANCADO ATÉ A MORTE POR GUARDA MUNICIPAL EM IGUATU-CE


Um homem de 38 anos foi espancado até a morte por um guarda municipal, por volta das 22h do domingo, 9, no bairro Alto do Jucá em Iguatu, distante 384,1 kms de Fortaleza.
De acordo com a mãe da vítima, que mora em São Paulo e chegou a cidade para o velório do filho nesta terça-feira, 11, o motivo do crime é banal: “Meu filho gritou da janela de casa para um amigo que estava passando e incomodou a esposa de um guarda municipal que mora na vizinhança”.

Depois disso, segundo ela, o guarda, que estava de licença por motivos de saúde, invadiu a residência dando um soco na barriga da vítima, levando-o com outros três guardas dentro de uma viatura.

Após o espancamento, o homem, que morava em Fortaleza e estava em Iguatu visitando familiares, foi levado pelos próprios guardas à delegacia, em seguida, por conta da gravidade dos ferimentos, encaminhado ao Hospital Regional de Iguatu, onde morreu na mesa de cirurgia.

Segundo o Delegado de Iguatu, Agenor Freitas, onde foi registrado boletim de ocorrência, o espancamento foi comprovado e aguarda o resultado do laudo para instaurar o inquérito. Após o falecimento da vítima, o acusado fugiu. Os outros três guardas municipais negam participação no espancamento.

A mãe diz que só retorna para São Paulo depois que os culpados forem punidos: “Meu filho tinha duas filhas pequenas, era um ser humano, eu só quero justiça”.
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

faça aqui seu comentarios sobres materia postadas.

Quixelô FM 104,9

Nosso Facebook

Seguidores

Meus Blogs

As Mais Lidas do Mês

De Onde nos Visitam