terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Jovem inglesa descobre que era estuprada pelo namorado enquanto dormia

Durante dois anos, Naomi Hampson, de 27 anos, sofreu abusos sexuais do próprio namorado, Robert Fryer, enquanto dormia, em Nottingham, no Reino Unido. A jovem só descobriu o crime quando a polícia foi até sua casa e mostrou à jovem as fotos tiradas por Robert. Segundo o tabloide Daily Mail, Robert costumava sedar Naomi e, enquanto a namorada dormia, ele pintava suas unhas, colocava joias nela, a estuprava e ainda fotografava todos os seus atos. “É muito sinistro que todo esse tempo eu estivesse morando com alguém capaz de fazer uma coisa dessas”, disse Naomi sobre o caso. “E se a polícia não tivesse descoberto, eu ainda estaria morando com ele”, completou a jovem, que ficou horrorizada com os atos do ex-namorado. Robert, que é filho de um policial, foi preso depois de ter contado para um amigo o que fazia com a namorada. Segundo a corte de Nottingham, o jovem sofre de sonofilia, uma patologia rara em que a pessoa sente desejo de fazer sexo com parceiros adormecidos. De acordo com o Daily Mail, Robert admitiu ter estuprado Naomi três vezes enquanto ela dormia, entre os anos de 2008 e 2011. Ele também foi considerado culpado de cometer atos sexuais sem consentimento do parceiro, sendo condenado a oito anos de prisão. “Eu fico enojada quando penso no que ele fez. Faz com que eu me sinta suja e completamente violada”, disse Naomi sobre o abuso que sofreu. — Não lembrar de nada faz tudo ser pior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça aqui seu comentarios sobres materia postadas.