Ele foi atingido com a própria bengala que foi quebrada; funcionário foi demitido
Um idoso, de 76 anos, pediu para usar o banheiro de um mercado e foi agredido por um segurança no Rio Grande do Sul. Ele ficou com o olho roxo e com manchas de sangue no rosto e na roupa. A bengala foi quebrada em um golpe contra a cabeça dele.
Valdetar Machado é escrivão de polícia aposentado e foi agredido com a bengala ao pedir para usar o banheiro do supermercado.
— Me deu aquela cólica aguda e eu me senti mal. O cara me enfrentou, me empurrou e eu caí. Me apoiei na bengala para me levantar e ele tomou a bengala e me grudou na cabeça.
Leia mais notícias de Cidades
O chefe de segurança não quis gravar entrevista, mas disse que foi um problema isolado entre um funcionário temporário e a vítima.
O agressor foi demitido porque não teria agido conforme a conduta orientada pelo estabelecimento. O escrivão de polícia aposentado afirmou que mais de uma pessoa estaria envolvida na agressão. Ele disse ainda que vai procurar por Justiça.
— Eu trabalhei 35 anos e nunca me aproveitei de quem quer que fosse. Quero que ele pare de fazer o mal, que pense em pessoas idosas que precisam.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
faça aqui seu comentarios sobres materia postadas.