Escola Maria Francisca do Rosário sítio Caldeirão
O Líder da oposição Vereador Samuel Araújo recebeu na manhã desta quarta, dia 23 denuncias de vários pais de alunos que tem seus filhos estudando na escola de ensino fundamental Maria Francisco do Rosário que funciona na comunidade do Caldeirão, onde os pais reclamam que seus filhos não merendam na escola.
Se dirigirmos até a comunidade e deparamos com uma situação inusitada e lamentável, não está tendo merenda para os alunos a mais de 15 dias por falta de um botijão de gás. Onde o mesmo secou e até a presente data da visita, a Prefeitura de Quixelô não tomou providências para resolver o caso.
Esta situação deixou os moradores de várias localidades revoltados, pois na referida escola estudam cerca de 90 (noventa) alunos de várias regiões: (Bandeira, Catolé, Fechado, Poço da Pedra, Coqueiros, Boa vista e Caldeirão I e II).
Conversamos com a Coordenadora e o Secretário da escola Janaina e Sávio, os mesmos falaram que há vários dias comunicaram ao Secretário de Educação e que estavam esperando uma solução para o problema mais até agora não foram atendidos.
A situação de Quixelô está triste 90 (noventa) alunos de 7 (sete) comunidades não usufruem da merenda escolar a mais de quinze dias por falta de um botijão de gás. Pedimos providência por parte da Prefeitura municipal, pois, isso é vergonhoso, afirmou o Vereador Samuel Araújo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
faça aqui seu comentarios sobres materia postadas.