domingo, 13 de setembro de 2015

Durante bebedeira homem tenta defender esposa e acaba morto em Iguatu

Manhã de domingo violenta em Iguatu, onde por volta das 06h aconteceu um homicídio no Bairro Sete de Setembro, precisamente na localidade conhecida por “Beco da Bosta”, na Rua Major Pedro Alcântara que teve como vítima fatal José Gleuvson Batista da Silva, 23 anos. Em entrevista ao portal Iguatu.net, a esposa da vítima Regiane da Silva acontecia uma bebedeira na casa de uma mulher identificada por “Aparecida”, cerca de cinco pessoas estavam no local, após um bate boca entre as duas mulheres aconteceu o assassinato. “ A Aparecida veio para cima de mim tentando me matar, aí eu disse José você vai deixar ela me matar? Ele saiu em minha defesa e não vi depois mais nada, sai do local fui levada pela minha cunhada e quando recebi a notícia do que tinha acontecido não quis acreditar”, disse chorando. José Gleuvson, ainda correu do local onde acontecia a bebedeira, mas veio a óbito numa rua nas proximidades. O mesmo foi golpeado com uma arma perfurante no pescoço, o golpe foi fatal. O corpo foi conduzido para o IML de Iguatu. Após isto, a Polícia Militar realizou várias diligências e conduziu nas últimas horas dois homens que poderiam estar na cena do crime, ambos serão ouvidos pelo delegado plantonista, Drº Flávio. “ O que podemos dizer é que a Aparecida está foragida, e estamos a sua procura, mas foi uma enorme bebedeira que aconteceu e no local onde eles estavam é um ponto de venda de drogas e que nesta madrugada acabou numa situação como esta”, disse o SUB da PM, Mulato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça aqui seu comentarios sobres materia postadas.